sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

McFly estrela junta alunos em Dança Mascot

24 de fevereiro de 2012
Tom Fletcher do McFly, o escritor da canção mascote Londres 2012 "Em um arco-íris", fez uma visita surpresa aos alunos para o lançamento do novo mascote Dança Londres 2012.
Dança Mascot
Tom e Carrie Fletcher fez uma visita surpresa à escola, onde eles foram ensinados a rotina dos estudantes.
Fletcher e sua irmã Carrie - co-cantor da canção - se juntou a Londres 2012 mascotes Wenlock e Mandeville em Chingford Fundação Escola de Dança como a rotina da mascote foi revelado. 

Escolas do Get Set programa de educação de Londres 2012 estão sendo incentivados a realizar a dança como parte das comemorações para o Dia Mundial do Desporto, apresentada pelo Lloyds TSB, que se realiza na segunda-feira 25 de Junho.
A dança foi coreografada por alunos durante uma oficina criativa na National Ballet Inglês
As escolas podem baixar os filmes de dança de instrução e passo-a-passo de recursos do Mundial 2012, em Londres site do Dia do Desporto
Tom Fletcher disse: "Estes jovens criaram uma dança incrível e esperamos que todas as escolas podem realizar e se divertir no Dia Mundial do Desporto ...Estamos muito orgulhosos de ser parte dela, é uma honra ter o conjunto de dança para a nossa música ".
Planos anunciado para Londres Dia Mundial do Desporto 2012

Planos anunciado para Londres Dia Mundial do Desporto 2012

24 de janeiro de 2012
Londres 2012 anunciou planos para crianças em idade escolar em todo o Reino Unido para participar em actividades desportivas e culturais para o Dia Mundial do Desporto, apresentada pelo Lloyds TSB em 25 de Junho. 
Dia Mundial do lançamento do Desporto
O anúncio foi feito na Caixa de cobre, com Get Set escolas da rede, os mascotes de Londres 2012 e Londres 2012 aspirantes a postos para marcar a ocasião.
O dia, que abrirá Lloyds TSB Semana Nacional de Desporto Escolar na Inglaterra e País de Gales, vai dar milhares de jovens a oportunidade de participar na final do Reino Unido-larga Get Set evento antes dos Jogos de Londres 2012 começará.
Estudantes de escolas e universidades serão incentivados a celebrar os atletas e as culturas do mundo em uma variedade de maneiras, incluindo a encenação da cerimônia de abertura própria e perfil para os esportes, música, línguas, bandeiras e alimentos do mundo.
"Celebração do desporto e culturas" 

Presidente LOCOG Seb Coe disse: "Com os Jogos quase aqui, o Dia Mundial do Desporto apresentada pelo Lloyds TSB é uma oportunidade fantástica para trazer os jovens do Reino Unido juntos em um dia para comemorar os nossos atletas incríveis de todo o mundo e suas nações e culturas ".
O Comitê Organizador de Londres 2012 (LOCOG) vai disponibilizar recursos para as escolas através do programa de educação oficial de Londres 2012 "Get Set", incluindo dicas da equipe de Londres Cerimônias de 2012 sobre como planejar uma cerimônia de abertura. Baixe um guia de planejamento agora
Equipe GB atleta Zoe Smith disse: "Londres 2012 Dia Mundial do esporte é uma ótima maneira de comemorar como Londres 2012 reunirão atletas de tantas culturas diferentes. Estou muito feliz por fazer parte do Dia Mundial do Esporte e ver como ele vai ajudar os jovens a aprender sobre esses diferentes elementos, bem como ficar animado sobre os Jogos! '
Entregue pelo Juventude, Desporto Trust, Dia Mundial do Desporto está construindo sobre a iniciativa "apoiar uma equipa" lançado pela LOCOG em novembro de 2011 como parte do 'Get Set vai global' do programa

Olympic Cerimônia de Encerramento a ser "uma sinfonia de música britânica"

23 de fevereiro de 2012
O Comitê Organizador de Londres 2012 (LOCOG) anunciou que a Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos será intitulado "A Symphony of British Music '.
Jogos Olímpicos de equipe Cerimônia de Encerramento
A Equipe Cerimônia de Encerramento Olímpico Creative criar o grand finale dos Jogos Olímpicos. LR: David Arnold (director musical), Es Devlin (Designer), Kim Gavin (Director Artístico), Patrick Woodroffe (Lighting Designer) 
O tema vai comemorar o fato de que a música tem sido um dos mais fortes da Grã-Bretanha exportações culturais nos últimos 50 anos. 

Os organizadores vão trabalhar com alguns dos músicos mais globalmente bem sucedida do país, juntamente com algumas das estrelas da indústria de amanhã. 

A transmissão mundial da Cerimônia terá início às 21:00 e apresentam mais de 4.100 artistas, incluindo 3.500 voluntários adultos e 380 crianças em idade escolar dos seis Distritos Host leste de Londres. Os 10.500 atletas que competiram nos Jogos também vai estar presente, quando haverá uma audiência televisiva mundial esperado de cerca de 750 milhões de pessoas. 

Cerimônias de trilhas sonoras 
Também foi revelado que a London Symphony Orchestra (LSO) foram nomeados para gravar trilhas sonoras para as Cerimônias de Abertura e fechamento dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.
Considerado por muitos como uma das principais orquestras do mundo, o LSO se baseia em uma lista invejável de solistas e maestros, incluindo Princípio Maestro Valery Gergiev.
Presidente LOCOG Seb Coe disse: "As cerimônias de Londres 2012 são uma oportunidade para promover a cultura do Reino Unido, líder mundial e indústrias criativas com mais de quatro bilhões de pessoas ao redor do mundo. Estamos muito satisfeitos que uma das líderes mundiais da Grã-Bretanha orquestras será a gravação da música orquestral para os shows. "
"Homenageado e emocionado ' 

Formada em 1904, a LSO realiza mais de 140 concertos por ano para o público em Londres e no exterior.
LSO Diretor Kathryn McDowell disse: "The London Symphony Orchestra é honrado e feliz por estar a Orquestra do Londres 2012 Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de abertura e encerramento.
"A experiência do esporte mundial e música traz pessoas de todas as nacionalidades e origens, juntamente com um propósito comum, e estamos entusiasmados em fazer parte das cerimônias Olímpicos e Paraolímpicos aqui em Londres."

Saltos ornamentais

Hugo Parisi conquista vaga olímpica, enquanto Duran tentará na repescagem

Atletas de plataforma de 10 metros disputam a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais
24/02/2012 16:32 - Atualizado em 24/02/2012 18:26
Por AHE!
RIO
Hugo Parisi defenderá o país pela terceira vez em Jogos Olímpicos - Satiro Sodré/AGIFA equipe de saltos ornamentais do Brasil contará com mais um integrante nos Jogos Olímpicos de Londres. Hugo Parisi conquistou a vaga olímpica na plataforma de 10 metros depois de terminar em 14° lugar nas eliminatórias da Copa do Mundo Fina de Saltos Ornamentais, que acontece na capital britânica.

Cassius Duran também disputou a categoria, mas terminou na 37ª colocação e agora buscará a vaga para sua quarta Olimpíada na repescagem, que acontecerá neste domingo, a partir das 14h.

Veja mais: Juliana Veloso vai disputar vaga olímpica na repescagem

Além de Hugo Parisi, Cesar Castro também defenderá o país em Londres. Será a terceira vez que os atletas defenderão o Brasil em Jogos Olímpicos. Já as saltadoras Juliana Veloso (trampolim) e Andressa Mendes (plataforma 10 metros), que também estão participando da Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, precisarão passar pela repescagem para conquistar a vaga.

Com os dois saltadores, o país tem, até o momento, 150 atletas confimados para as Olímpiadas de Londres.

Handebol

CBHb adia início de preparação para disputa do pré-olímpico

Reapresentação, que aconteceria neste domingo em Maringá (PR), foi cancelada
24/02/2012 14:19 - Atualizado em 24/02/2012 14:56
Por AHE!
RIO
Seleção masculina ficou com a medalha de prata no Pan de Guadalajara Foto AFPA Confederação Brasileira de Handebol comuniou aos atletas da seleção masculina o cancelamento da reapresentação do grupo, que aconteceria no próximo domingo. O selecionado nacional disputará o o pré-olímpico em abril, na Suécia, e faria sua fase de treinamentos na cidade de Maringá/PR na próxima semana. De acordo com a instituição, o início dos trabalhos será em março com a data a definir.

Veja mais: Vice no Pan, handebol masculino tem árduo caminho até garantir vaga para Londres 2012
Assembléia Geral

O presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira, receberá os 27 presidentes das federações estaduais nesta sexta-feira e no sábado para a Assembleia Geral Ordinária de 2012. A reunião anual será realizada no Real Classic Hotel, em Aracaju (SE), cidade-sede da entidade. Também estarão presentes no encontro integrantes da diretoria da CBHb, representantes do Ministério do Esporte, o gerente geral de alto-rendimento de handebol do Comitê Olímpico Brasileiro, Jorge Machado Ajuz.

O encontro será de avaliação das atividades de 2011 e planejamento para as competições nacionais e internacionais, entre eles o pré-olímpico na Suécia. A seleção feminina já tem sua participação garantida nos Jogos de Londres