terça-feira, 25 de outubro de 2011

E E Antonio Firmino de Proença Campeão Estadual de Futsal Feminino Pré-mirim e Terceiro Lugar Futsal Masculino Pré-mirim 2011


Foram dois Títulos conquistados com muita garra. Eu Professora Miriam Galdi me sinto muito honrada de ter tido a oportunidade de poder comandar meus alunos atletas para a conquista de mais dois Importantes Títulos..
Agradeço o empenho  do meu Irmão Glauco Natale Galdi Junior ,minha Mãe Antonieta Rubio Galdi e as Mães dos Atletas que estiveram presentes desde o início do Ano , apoiando  abrilhantando a conquista de mais dois Títulos.
Somos Campeões!!!!!!


2 comentários:

  1. eu como atleta do Pré-Mirim masculino sinto-me honrado por esse título conquistado agradeço aos meus professores Miriam e Glauco pelo empenho a seus atletas e a minha mãe pela força de continuarmos lutando.
    ASS: Vitor(goleiro)

    ResponderExcluir
  2. Somos nós querido que agradecemos todo o seu empenho e de sua Família nos apoiando com Carinho em todos os momentos de Tristeza e de Alegria.Continuemos lutando....

    ResponderExcluir