domingo, 14 de outubro de 2012


04/10/12
21h18

Campeãs trocam WO por espetáculo

Ricardo Oliveira / Diário SP
Thais (de amarelo), eleita a Fera do Jogo, conseguiu se livrar da forte marcação
Guilherme Ceciliano
guilherme.ceciliano@diariosp.com.br
A torcida compareceu em grande número ao clube escola da Mooca para apoiar o Bom Jesus na Copa DIÁRIO/SEME, ontem. Mas o incentivo não foi suficiente. Atuais campeãs do torneio, as meninas do Drummond venceram o jogo por 8 a 1, depois de quase perderem a partida por WO.
problema ocorreu porque duas jogadoras tiveram aula até as 13h30 e uma terceira enfrentou problemas de saúde. As campeãs precisaram usar  os 15 minutos de tolerância permitidos pelo regulamento no primeiro jogo do dia a fim de evitar a derrota.
Tão logo o árbitro iniciou a partida, começou o show de Thais. Com dribles, passes e chutes fortes de canhota, ela não deu chance para o adversário. A camisa 4 marcou cinco gols.
Após o espetáculo, Wagner Oliveira, comandante do Drummond, demonstrou bom humor. “A gente tem de buscar o bicampeonato, senão perco o meu emprego”, brincou.
Eleita a Fera do Jogo, Thais comemorou a vitória. “Algumas meninas são novas, mas nosso time está preparado. Tivemos  dificuldades no começo e quase perdemos por WO, mas no final deu tudo certo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário