domingo, 14 de outubro de 2012


General passa por cima da Senador

Sérgio Tomizaki / Diário SP
A General Humberto (azul escuro) encurralou o adversário e goleou com facilidade
Guilherme Ceciliano
guilherme.ceciliano@diariosp.com.br

A escola General Humberto não tomou conhecimento da Senador Milton na primeira rodada da segunda fase da Copa DIÁRIO/SEME de futsal, na categoria masculino sub-16, e venceu por 6 a 1 no Clube Escola da Lapa, o Pelezão. E poderia ter sido de mais se o artilheiro Gabriel Guedes tivesse convertido o pênalti que culminou na expulsão de Matheus.

O jogo teve a  General Humberto em cima, marcando intensamente e encurralando o adversário. Sem dificuldades, Lucas abriu o placar. Pouco depois, o goleiro linha da Senador Milton, George, abandonou as traves, foi ao ataque e obrigou Matheus a colocar a mão na bola para evitar o segundo gol: pênalti e expulsão. Na cobrança, Guedes chutou para fora.

A penalidade desperdiçada não alterou o ritmo do jogo. Rodrigo ampliou. Depois, a Senador descontou, com Jeferson, mas a goleada acabou sendo inevitável:  Guedes (duas vezes),  o xará Gabriel Bezerra e Marcos definiram o placar elástico. 

Depois da partida, o técnico vencedor, Edvaldo Santa Rosa, elogiou o adversário. “É uma equipe muito leve, com um goleiro linha. No segundo tempo, eles tiraram esse goleiro e, aí, facilitou para que chegássemos à vitória”, analisou o comandante.

Do outro lado, o professor José Lourenço lamentou as falhas dos seus comandados. “Eles jogaram mais do que a gente e o resultado foi justo. Não tivemos marcação. Não adianta falar nada. Nós que erramos demais na partida”, analisou o treinador.

ELIMINADO/ O Colégio Dourado foi eliminado da categoria sub-13 por não ter comparecido ao Pelezão, às 14h30 desta quarta-feira, para jogar contra o Amorim. Pelo regulamento, a equipe não poderá mais atuar este ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário