terça-feira, 6 de março de 2012

Anéis olímpicos gigantes lançados no rio Tamisa

28 de fevereiro de 2012
O prefeito de Londres Boris Johnson lançou hoje um conjunto de gigantescos anéis olímpicos para o Rio Tamisa, como ele anunciou um programa de eventos culturais para celebrar Londres 2012.
Anéis no Rio
Medindo 11 metros de altura por 25 metros de largura, os anéis estão viajando em uma barca e vai passar marcos de Londres, incluindo a Tower Bridge e Canary Wharf.
De 21 julho - 9 setembro, música ao vivo, artes ao ar livre e 'pop up' eventos terão lugar ao longo Londres. Variando de uma original fusão de balé e cinema para uma ópera flutuante, o programa irá oferecer oportunidades extras para se envolver com oFestival de Londres 2012
. Boris Johnson foi acompanhado por Ruth Mackenzie, diretor do Festival de Londres 2012, para fazer o anúncio Ele disse: "Estamos criando o maior festival de artes ao ar livre sempre a ser visto na capital, bem como um novo trabalho fantástico que vai lançar nova luz sobre alguns dos nossos cidade menos conhecidos marcos e jóias ocultas. "Onde quer que você esteja, você vai se sentir uma parte dos 2012 comemorações e experiência de um verão como nenhum outro em uma das cidades mais excitantes do planeta. ' grátis eventos culturais






Como parte do Festival de Londres 2012, o prefeito encomendou uma série de eventos culturais gratuitos chamado Secrets: Londres Oculto. Tendo lugar em toda a cidade, o programa inclui uma ópera flutuante inspirado por The Owl And The Pussycat e como um peixe fora de água, um Inglês National Ballet criação capturar a nostalgia de três Lidos de Londres.
Londres 2012 Festival Director Ruth Mackenzie disse: "Com milhões de bilhetes grátis e oportunidades para participar, londrinos e turistas vão realmente ter um verão como nenhum outro, graças à parceria entre o gabinete do prefeito e Festival de Londres 2012." Outdoor Festival de Artes de Suporte pelo Arts Council England, o prefeito também criou Showtime, o maior alguma vez ao ar livre de Londres, festival de artes, que vai ver o melhor do desempenho ao ar livre trouxe para cada bairro.



Tony Hall, Presidente da London Festival 2012 e Chefe do Executivo da Royal Opera House, disse: "Assim como o Londres 2012 Festival, o prefeito de programa de Londres, livres de eventos culturais em todo o território de Londres dá todos os londrinos a oportunidade de compartilhar estas celebrações onde quer que vivam. "

Original Text:
Giant Olympic Rings launched on the River Thames

Nenhum comentário:

Postar um comentário