quinta-feira, 22 de março de 2012


COB GERAL


COB parabeniza Guga pela entrada no Hall da Fama do tênis
08.03.2012 :: 18h34


Crédito: Washington Alves/Acervo COB

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) enviou uma carta, em nome do presidente Carlos Arthur Nuzman, parabenizando o tenista Gustavo Kuerten pela entrada no Hall da Fama Internacional do Tênis. Guga, hoje integrante da Comissão de Atletas do COB, foi homenageado nesta quinta-feira, dia 8, em cerimônia em São Paulo.

O catarinense fará companhia a Maria Esther Bueno, que foi indicada para o Hall da Fama em 1978. Entre 1995 e 2008, Guga conquistou 20 títulos individuais, com destaque para o tricampeonato (1997, 2000 e 2001) de Roland Garros. No final de 2000, Kuerten alcançou a primeira colocação no ranking mundial da modalidade.


Segue carta do COB:


Caro Guga,

O Comitê Olímpico Brasileiro vem, com muita alegria, congratulá-lo pela honrosa entrada no Hall da Fama do Tênis.

Compartilhamos da sua emoção em ver seu nome incluído, merecidamente no grupo de elite da história do tênis como maior atleta brasileiro da modalidade.

Este título reflete o reconhecimento a sua dedicação, talento, determinação e o magnífico trabalho realizado, motivo de orgulho para comunidade esportiva nacional e internacional.

Em nome do Comitê Olímpico Brasileiro, do Movimento Olímpico Brasileiro e em meu próprio, reitero a minha admiração por todas as suas conquistas e a certeza de que seu exemplo servirá sempre de incentivo à juventude brasileira.


Saudações Olímpicas,


Carlos Arthur Nuzman
Presidente
Comitê Olímpico Brasileir

Nenhum comentário:

Postar um comentário