terça-feira, 6 de março de 2012

Londres 2012 incentiva Reino Unido para "Jardim para os Jogos '

02 de março de 2012
O Comitê Organizador de Londres 2012 (LOCOG) é trazer toda a emoção dos jogos para jardins e bairros em todo o Reino Unido através de um "Jardim para os Jogos 'iniciativa.
Parque Olímpico de jardins
Os Parklands perto do Estádio Olímpico vai ajudar a inspirar verde-dedos líderes locais.
De crescente Tocha Olímpica cor-de-cravos para floração anéis olímpicos, os jardineiros de todos os níveis e habilidades estão sendo incentivados a cavar as suas espátulas e mostrar seu apoio para Londres 2012.

Uma gama de plantar ideias e passo-a-passo pode ser encontrada no jardim para a página de jogos , que também dispõe de conselhos sobre como crescer flores silvestres, como os prados que cercam o Estádio Olímpico durante os Jogos.
Des Smith, jardineiro-chefe para o Jardins de Londres 2012 no Parque Olímpico, disse: "Se você está planejando para celebrar os Jogos, quer com os anéis olímpicos, o Agitos Paraolímpicos ou GB equipe de apoio com uma tela de vermelho, branco e azul floral, você Pode obter aconselhamento e apoio a partir do seu centro de jardim local ou viveiro e escolher o mais rico em pólen de abelha, borboleta e flores-friendly ".
Um Comitê Organizador primeiro
Jardim para os Jogos faz parte do London Líderes 2012 local do programa, um Comitê Organizador da primeira, que convida as pessoas em todo o Reino Unido para trazer amigos, familiares e vizinhos juntos e criar suas próprias celebrações Jogos.
LOCOG presta consultoria e materiais para ajudar os líderes locais que as pessoas em sua área-chave para celebrar momentos de Londres 2012, de alinhar a rua para o Revezamento da Tocha Olímpica para realizar uma festa de Abertura Cerimônia ou executar um teste de Londres 2012-temático.
Presidente LOCOG Seb Coe disse: "Nós somos uma nação de jardineiros e os líderes locais estão usando de Londres em 2012 como uma oportunidade para fazer amigos, família e vizinhos em conjunto para iluminar sua área e construir sobre o nosso património jardinagem orgulhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário